A Doce Minas é uma agência de turismo receptivo, na cidade de Poços de Caldas, Sul de Minas Gerais, que nasceu com o objetivo de ajudar pessoas que desejam ter experiências únicas e enriquecedoras, buscando um turismo sustentável, consciente e responsável, por meio do resgate e valorização das nossas riquezas naturais, culturais e patrimoniais, procurando fomentar também, o Turismo de Base Comunitária.

Idealizada e conduzida por mim, Talitha Muniz Castro, Administradora e Guia de Turismo, nascida em Poços de Caldas e, apaixonada pela exuberância da região.

A Doce Minas preza por qualidade, oferecendo atendimento e roteiros personalizados e inclusivos, além de experiências memoráveis, em lugares deslumbrantes!

Trabalhamos apenas com passeios sob demanda, personalizados e privativos.

De onde veio o nome Doce Minas? De uma música que compus no ano de 2018, inspirada depois de passar uns dias em Pocinhos do Rio Verde, um lugar encantador de Caldas, onde há águas termais, cachoeiras, muito verde e ar puro…

No Blog, escrevo sobre a cultura e a história de Poços de Caldas e região, dou dicas dos nossos atrativos, e mostro o que temos de melhor!

Missão

Contar a história e mostrar às pessoas as riquezas naturais, culturais e patrimoniais de Poços de Caldas e região, buscando realizar um turismo sustentável e responsável, proporcionando conscientização e experiências enriquecedoras, além de fomentar o Turismo de Base Comunitária.

Visão

Ser reconhecida no Brasil como uma das melhores agências de turismo receptivo sustentável e responsável.

Valores

– Sustentabilidade;

Responsabilidade;

– Qualidade;

– Respeito;

Segurança.

Quer saber mais sobre nosso trabalho? Clique aqui e veja nossa apresentação!